literature

Perdendo o cocuruto (x2/2) - O desvio

Deviation Actions

JakkGold's avatar
By
Published:
132 Views

Literature Text

Um lindo anoitecer de outono. A lua cheia lindissima. Uma companhia belíssima.
Duas pessoas com muito a descobrir mundo à frente (juntos ou não). Passeando de mãos dadas num dia normalmente "feliz" trocando sorrisos sem parar até que...
*Zium*
Ambos sentiram uma espécie de desagrado grande, mas rápido, no pescoço. Parando logo em seguida e ainda sendo lançado um daqueles "comentários engraçados" do namorado.
- Devem ter sido as flechas do cupido!
Sério? Cupido? Tipo... Sério? Bem.... é a vida.
Ant (que na verdade é Antônia, mas ela é baixinha e as pessoas preguiçosas então ficou como Ant mesmo) vê a hora e começa a fazer um gesto estranho com a cabeça e com um beijo de despedidas (longo demais pro meu gosto) vai para casa.
Na virada da esquina ela vê um garoto de cartola e com uma aparente "sombra grande" atrás dele e é recebida com um "Olá" bem rancoroso.
Mas a mãe dela sempre disse pra não falar com gente estranha, então ela só vira a cara e vida que segue.
*o formigamento aumenta*
O jovem ardiloso Ed (que na verdade é Edgar, mas ele já agradece por não o chamarem de Edigar então tudo bem) vira umas quatro (longas e chatas esquinas) enquanto luta com sua louca vontade (de encontrar o banheiro de sua casa) que esconde entre suas entranhas até se despedir de sua namorada e ao abrir a porta do quarto...
*Zam*
O "feliz" casal cai duro como pedra.
Comments2
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
É a Medusa 😂😂