literature

A estranha vida de Kabocha - (2) Ainda iniciando

Deviation Actions

JakkGold's avatar
By
Published:
398 Views

Literature Text

Kabocha acabará de conquistar com unhas e sementes uma amiga. Ela na verdade só fez se sentar que a outra já veio correndo, mas isso são apenas detalhes. O problema veio quando (enquanto tinha suas bochechas imaginarias sendo apertadas pela até então amiga desconhecida) um certo grupo de pessoas pareceu não gostar tanto quanto sua companheira (basicamente o resto do resto) e um deles saiu pra falar com a professor com cara de poker face (no caso da professora, ela só parecia ter essa cara).
Esse aluno voltou com um puxão de orelha e algumas advertências e foi direto para sua cadeira lançando, é claro, olhares para Kabocha e para a sua "turminha".
E ai a baderna começou. Gritos, zoações, aviõezinhos de papel e xingamentos ao qual os ouvidos (também imaginários) de Kabocha nunca haviam escutado. E bem no momento em que Kabora iria LIBERAR SEUS PODERES OCULTOS DA ALDEIA DA DA FOLHA E MATAR TODOS a sua amiga favorita pulou colocando os pés um sobre sua carteira e outro sobre a cabeça de um dos "zueiros".
E a guerra civil começou. Cada para seu lado. A Nova (apelido carinhoso dado por enquanto para a
sua então desconhecida favorita do ano) estava mais do que pronta para a batalha quando *Zap* nem teve vez. A guerreira fora puxada pela fruta suporte e levada rapidamente para fora da sala e então para um canto que ela nunca havia visto (não que ela tenha visto algo além da entrada, refeitório e sala).
 Na escuridão do comodo Kabocha brilhava. "Como uma verdadeira lanterna" dissera Nova. Que aparentemente tinha um nome e sabia falar. Seu nome: Maou.
E na sala veio-se a escuridão.
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In